Feia ? será mesmo ?

20-12-2010 21:34

 

 

 

será mesmo ? muitas garotas por ai se acham feias , e acabam querendo ser alguém que ás vezes nem existe . o que elas não sabem é que assim elas estão se tornado medíocres , e pra quem não sabe medíocre , é quem nem é bom nem é ruim , é médio , intermediário , igual a todo mundo . Porque não ser você ? assumir sua verdadeira identidade , sua personalidade , que ninguém pode copiar . por exemplo a ke$ha por mais que tente nunca vai conseguir ser a lady gaga ! 

Não adianta tentar ter o cabelo da miley cyrus , você sabe que não é dela , não sabe ? apliques e mais apliques , saiba que nada é tudo , não abuse da maquiagem , seja você naturalmente , não seja artificial , a naturalidade é um beleza incomparável ninguém nunca vai poder comprar a sua pele , sua serenidade , sua personalidade , como compra cabelo e maquiagem ! Seja única , se faça única , pra que beleza ? pra ser percebida , é mto bom quando alguém te elogia diz que você é linda , não é ?  é por isso que as pessoas buscam a beleza pra serem aceitas , elogiadas , desejadas . Ás vezes fico observando as pessoas ... é tão estranho você fazer de tudo pra ser linda , aceita e percebida , e ai o garoto mais lindo , mpc [maior pegador do colégio] se apaixona logo pela que tem namorado e não tá nem ai pra ele , porque será ? ps : ela nem é bonita ! D:  sabe porque ele se apaixonou por ela ? porque ele sabe que não vai ser fácil fazer ela se apaixonar por ele , por que ela , não ia se preocupar em o que vai falar , nem o que vai vestir , ou como sorrir , quando ele fala com ela , ela vai ser ela mesma , naturalmente , doce , meiga , garotos gostam de desafios e não gostam de se sentir dominados , ela não tá nem ai , se ele bonito , se ele tem um status maior que o Everest , ele sabe que ela vai gostar dele pelo que ele é , e não por o que ele é para as pessoas . Então pare e pense um pouco , olha pra você , você linda do jeito que você é , porque foi Deus que te fez assim , você é linda se você é muito magra , se você é muito gorda , sim ! saúde em 1° lugar , e se você se sente bem assim qual problema ? hein ? você é linda se tem cabelos , lisos , ondulados cacheados , afro ... VOCÊ É LINDA ! e você não vai chegar a lugar algum sendo uma mentira ! por isso não importa o que os outros são,  tenta ser você a partir de agora e não fique se espelhando no jeito e na beleza das pessoas.






'' ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou... o que está acontecendo e o que está por vir ! apenas ame ... e depois de um tempo que você amar, se amar ... comece tudo de novo mas dessa vez faça diferente ... ensine alguém a amar você ... '' 
        
bgs , amores , se cuidem ein ?   


Ju :*